Canais Virtuais de Solução de Problemas 

O cliente conta com diversos canais de atendimento para solucionar de forma célere, eficaz e sem qualquer custo os problemas que por acaso surja no seu relacionamento com o Banco. O contato inicial deve ser feito na rede de agências junto ao gerente de relacionamento. Os registros virtuais e telefônicos podem ser feito através do SAC, Fale Conosco e da Ouvidoria:

SACO Serviço de Atendimento ao Cliente é um canal alternativo de atendimento à disposição da sociedade, através do qual poderão ser obtidas informações de como solucionar os problemas relativos à conta e outras transações financeiras, informações gerais sobre o Banco e seus produtos e serviços, bem como fazer reclamações e sugestões. Seus principais benefícios são a acessibilidade 24 horas, 7 dias por semana, a comodidade de acessar o serviço de qualquer lugar do país e a isenção de custo, uma vez que as ligações são grátis. A comunicação pode ser feita através do telefone 0800 727 72 28 ou no endereço www.sacbancos.com.br.

Fale ConoscoPara solucionar os problemas de relacionamento, você pode optar por encaminhar suas reclamações pela Internet, através do “Fale Conosco”. 

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OuvidoriaA Ouvidoria é a última instância do atendimento do Banco e a elas o cliente poderá recorrer sempre que o atendimento prestado pelo SAC e pelo Fale Conosco não tiverem sido satisfatórios ou que não tenham sido apresentadas solução no prazo previsto. Para tanto, as ouvidoras poderão, em certos casos, solicitar comprovação da prévia passagem pelos primeiros canais de atendimento. Todas as demandas são registradas no sistema Sis Ouvidor, que fornece um número de protocolo.

Na Ouvidoria são analisadas e respondidas, também, reclamações provenientes do Ministério da Fazenda e do Banco Central, via sistema on-line, dos Procons, da imprensa e de cartas.