Apresentação

O Banco da Amazônia enxerga seus fornecedores como parceiros de uma rede para o desenvolvimento sustentável. Na concorrência, seleção e contratação dos serviços e produtos utiliza critérios técnicos, socioambientais e éticos, previamente determinados pelo Banco, em consonância com as normas legais sociais e ambientais.

Buscando estimular, cada vez mais, as boas práticas de responsabilidade socioambiental, em 2006, foi aprovado o Programa Banco da Amazônia de Relacionamento Socioambiental com Fornecedores, denominado Fornecedor Verde.

Os fornecedores contratados devem observar os mesmos padrões de conduta estabelecidos para os administradores e colaboradores do Banco expressos em seu Código de Ética, Princípios e Crenças.

Consciente de que a comunicação espontânea, franca e rápida, resulta em um clima de confiança junto a todas as partes de interesse, os fornecedores do Banco da Amazônia, ao acessar a Página de Licitação, toma conhecimento das licitações abertas e acompanha os resultados dos processos que participa.