Amazônia Férias

 

O que é o produto?

É um Plano de Férias que proporciona lazer em todo o território nacional. 

A quem se destina?

A todos os clientes. 

Quais os direitos do cliente ao adquirir o produto?

Logo após o cadastramento, o associado já tem acesso a vantagens como: 

  • Tarifa Exclusiva: um benefício que nenhum outro Clube oferece. Além das diárias anuais, o associado tem descontos de até 60% nas diárias em mais de 700 hotéis da rede RDC, sem limite de utilização; 

  • RDC Viagens: atendimento exclusivo ao associado para a compra de serviços turísticos, como pacotes de viagens, passagens aéreas, locação de automóveis e outros benefícios disponibilizados diretamente no site www.rdcviagens.com.br

  • Hotéis internacionais: acesso a mais de 20 mil hotéis no exterior, em condições especiais de hospedagem; 

  • Infraestrutura completa de atendimento ao associado: Central de Reservas (11) 2172-0250 / 4096-0250 e Central de Relacionamento (11) 2172-0280 / 4096-0280. 

  • Além disso, diárias adicionais com tarifa acordo - descontos especiais nas diárias que excederem às adquiridas pelo plano. Deverá ser solicitada pelo cliente à RDC Férias, através da central de atendimento. 

Quais os direitos do cliente ao adquirir o produto, após 60 dias? 

  • 7 a 28 diárias¹ anuais de hospedagem, em apartamento tipo standard para até 3 pessoas, em hotéis das Redes Preferencial ou Conveniada com café da manhã onde esse serviço estiver incluído. Ou: 

  • 5 a 20 diárias anuais de hospedagem, em apartamento tipo standard para até 2 pessoas, em hotéis da Rede Credenciada de hotéis; 

  • Flexibilidade exclusiva: após o pagamento de seis parcelas de manutenção, o associado pode converter as diárias anuais por serviços turísticos - passagens aéreas, cruzeiros marítimos, pacotes de viagem, etc.; 

  • Solicitação de reservas via telefone ou internet, com envio do voucher por e-mail: agilidade, comodidade e segurança; 

  • Liberdade para ceder a utilização das diárias a amigos e parentes, com simples autorização; 

  • Bônus: no caso de não utilização de nenhuma das 7 diárias até o final do período aquisitivo, o Clube de Viagens concede um bônus de 4 diárias para utilização no período seguinte, na baixa temporada. Essas diárias não são acumulativas e expiram no final do período concedido; 

  • Seguro RDC Viagem Protegida², garantido pela Caixa Seguros*, quando o associado principal estiver utilizando as suas diárias anuais. 

1 – Utilização das diárias anuais sujeita à carência de 60 dias, além da quitação da aquisição do plano, conforme forma de pagamento escolhida.

2 - Vigência de 30 dias, a contar da zero hora do primeiro dia da sua viagem. Cobertura no caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial causada por acidente, extravio de bagagem ocorrido em voos regulares. Assistência funeral (SAF) em caso de morte por qualquer causa, extensivo ao cônjuge e filhos até 21 anos do segurado titular.

* CNPJ: 34.020.354/0001-10. Proc. SUSEP 15414.004005/2004-59. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

     

Formas de pagamento?

A aquisição do Plano AMAZONIA FÉRIAS GOLD, para clientes do Banco, ocorrerá pelo seu valor pleno – R$ 880,00 – e apresenta duas alternativas de pagamento:

Em 3 parcelas: 1 X R$ 220,00 + 2X R$ 330,0

Em 4 parcelas: 1 X R$ 220,00 + 3X R$ 220,0

Forma de pagamento: Débito em conta corrente ou cartão de crédito VISA

Manutenção Mensal: R$ 178,90

 

Quais as datas de vencimento?

10, 20, 23 e 30 de cada mês. 

Como o cliente Amazônia Férias faz sua reserva?

Diretamente na Central de Reservas da RDC, via telefone ou e-mail.

Central: (11) 2172-0255  -  4096-0255

Fax: (11) 2172-0281

www.rdc-ferias.com.br 

Dicas para Solicitações de Reservas

Após definir o período de utilização das diárias, acessar o site da RDC, página “Promoções”, para consultar o calendário de reservas que indicará o momento certo para fazê-la; 

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos as seguintes informações: 

1- Nº do Plano ou do CPF;

2- Nº de telefone de fácil contato, fax e e-mail para comunicação escrita;

3- O período desejado, indicando três opções de hotéis em diferentes cidades ou simplesmente três opções de cidades destino;

4- Observar os módulos de 3, 4 ou 7 diárias caso o período desejado seja em alta temporada.  Já em baixa temporada, reservas a partir de 2 diárias, sob consulta;

5- Número exato de pessoas, adultos ou crianças (sempre informar as idades  das crianças);

6- Atualização do endereço para correspondência;

7- Informe-se sobre o regime de alimentação, tendo em vista o período de hospedagem.