Canais para Fazer Negócios

Uma rede de atendimento está à sua disposição para buscar a solução mais adequada para suas demandas, de forma célere, eficaz e sem qualquer custo para você.

Comece fazendo contato com a sua agência, com seu gerente. Ela é o primeiro canal de contato com você. Nossos funcionários são preparados para esclarecer suas dúvidas, receber e encaminhar suas sugestões ou reclamações e, ainda, para buscar as melhores soluções para seus problemas.

Caso você prefira fazer contato por telefone, ligue para nosso SAC 0800 727 72 28, que lhe prestará o atendimento em uma das seguintes situações:

a) Para receber reclamações.
b) Para acolher pedidos de cancelamento dos produtos e serviços que o banco também disponibilize por telefone.
c) Para lhe fornecer informações públicas e gerais sobre os produtos e serviços ofertados pela instituição, sobre os canais de atendimento etc.

Você pode optar, ainda, por encaminhar esse mesmo tipo de demanda por e-mail, através do link lateral Contatos por e-mail.

Caso o atendimento prestado não tenha sido satisfatório ou a solução de sua demanda não tenha ocorrido no prazo previsto, você poderá contactar nossa Ouvidoria 0800 722 21 71.

A Ouvidoria é a última instância do atendimento do Banco e a elas você poderá recorrer sempre que o atendimento prestado pelos demais canais não tiver sido satisfatório ou que não tenha sido apresentada solução no prazo previsto. Para tanto, as Ouvidorias poderão, em certos casos, solicitar comprovação da prévia passagem pelos primeiros canais de atendimento.

Nós do Banco da Amazônia que já atendemos você de forma calorosa em nossos pontos de venda, estamos buscando disponibilizar outros canais de forma a tornar ainda mais fácil, para você, encontrar aquilo que você precisa, de forma rápida e eficiente.