Capitalização e Previdência

Verde Capitalização Bônus


É o título de capitalização do Banco da Amazônia que vem se firmando dia após dia como a forma ideal para você que quer realizar seu sonho aos poucos, sem comprometer o orçamento. Com sorteios todas as semanas e garantia de resgate de 110% do dinheiro investido no final do plano.

Amazônia Cap Mais

É o novo produto de capitalização do Banco da Amazônia e o seu diferencial é o menor prazo, 36 meses. Durante esse período você participa de sorteios semanais, mensais e semestrais e se for sorteado continua concorrendo. Ao final do plano você resgata 100% do valor investido mais TR.

Mais Verde Capitalização - PU

É o plano de capitalização em que o cliente faz um único pagamento e concorre durante 60 meses, aos sorteios semanais, mensais e trimestrais

AMAZÔNIA PREV PLUS - PLANO PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR VAREJO

FINALIDADE – plano privado complementar a previdência social de caráter facultativo operado pela Icatu Seguros e distribuído pelo Banco da Amazônia, baseado na constituição de reservas mediante contribuição mensal, aporte único ou portabilidade (transferência de recursos de outra seguradora), resgatada de forma integral ao final do tempo de contribuição ou através de:

a)     renda vitalícia: pagamento de uma renda mensal por toda a vida ao participante.

b)     renda vitalícia com prazo mínimo: pagamento de uma renda mensal por toda a vida ao participante, caso ocorra o seu falecimento, a renda é revertida ao beneficiário indicado até o cumprimento do prazo contratado.

c)     renda vitalícia reversível ao beneficiário: pagamento de uma renda mensal por toda a vida ao participante, caso ocorra o seu falecimento, um percentual da renda (50% a 100%) será revertido ao beneficiário indicado.

d)     renda temporária: pagamento de uma renda mensal ao participante, durante o prazo contratado.

VANTAGENS PARA O CLIENTE:

a)     flexibilidade na escolha do valor da contribuição mensal a partir de R$ 100,00 (cem reais) e no tempo de contribuição;

b)     possibilidade de suspender a contribuição mensal e retornar quando oportuno;

c)     fundos adequados ao objetivo ou perfil do investidor; 

d)     realização de aportes extras e a transferência de recursos de uma entidade de previdência privada para outra obedecidas às carências do plano (portabilidade);

e)     taxa de administração variável em função do fundo escolhido;

f)      facilidade com contribuições debitadas em conta corrente.

OBS: ESTAS INFORMAÇÕES DEVERÃO SER VALIDADAS PELA ÁREA DE PRODUTOS