Ouvidoria
 

Ouvidoria do Banco da Amazônia, foi implantada em  Outubro de 2007,  em  atendimento  à  Resolução 3.477/07 do Conselho Monetário Nacional. Atualmente as regras de funcionamento estão regidas pela resolução CMN 4.433 de 23/07/2015. Tem como  atribuição principal:  registrar e dar tratamento formal às reclamações, denúncias, sugestões e  elogios em relação aos produtos ou serviços oferecidos.

 

Para as reclamações, os clientes/usuários deverão inicialmente, procurar a unidade onde ocorreu o fato e tratar o assunto com um dos nossos gerentes de relacionamento, a fim de verificar e resolver a situação. Caso não haja uma solução, os clientes/usuários poderão registrar uma reclamação junto ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do número 0800 727 7228, onde será fornecido um número de protocolo. O SAC entrará em contato em até 05 dias úteis, com posicionamento sobre as medidas adotadas.

 

Caso não considere o posicionamento satisfatório, o cliente/usuário poderá registrar via telefone (0800 722 2171) ou através deste site, reclamação na Ouvidoria , mediante o número de protocolo  fornecido pelo SAC. A Ouvidoria como um canal de atendimento de última instância, deverá  atuar de forma transparente, imparcial e com agilidade  na busca da  solução que atenda aos interesses individuais e/ou coletivo.  


 Se desejar abrir uma ocorrência na Ouvidoria, clique AQUI 
e preencha o formulário disponível.
 
O Atendimento para as pessoas com deficiência auditiva, será feito através de aparelho telefônico
 TDD/TS.

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta (exceto feriados), das  8h às 18h.

 
                       
Links úteis:
 
 
 
Ouvidoria do  Banco Central