28/11/2018 - Banco da Amazônia recebe VII encontro de corais de Belém

Nesta quinta-feira (29), às 18h30, ocorre o VII Encontro de Corais da Cidade de Belém, uma promoção da Associação Vozes da Amazônia, com o patrocínio do Banco da Amazônia, via Lei Rouanet. Aberto ao público, o evento será realizado no auditório Rio Amazonas, na sede da instituição financeira.

Nesta edição, o Encontro contará com a participação do Coral Vozes da Amazônia, Coral Cristais do Bolonha, Coro Carlos Gomes, Coro Infantil Amiguinhos de Jesus, Grupo Vocal Cantores Contemporâneos e Madrigal Allegro. No repertório dos grupos, músicas sacras, eruditas, populares e cantatas de Natal.

“O encontro é uma forma de festejar, confraternizar e dar visibilidade a outros corais da cidade. Precisa-se conhecer mais desse trabalho musical, que encanta a todos que têm a oportunidade de apreciar as apresentações. Também é um momento para troca de experiências entre os grupos e de aprendizagem”, relata a coralista Rosário Travassos, uma das coordenadoras do Vozes da Amazônia.

A programação é gratuita e o público terá acesso ao local da apresentação a partir das 18 horas. A sede do Banco da Amazônia está localizada na avenida Presidente Vargas, nº 800, no bairro da Campina.

 

SERVIÇO

VII Encontro de Corais da Cidade de Belém - Entrada Franca

Data: 29/11/2018

Horário: 18h30

Local: Auditório Rio Amazonas - Sede do Banco da Amazônia

(Avenida Presidente Vargas, 800 - Campina) – Belém/Pará