30/11/2018- Banco da Amazônia realiza programação de natal neste domingo

Dezembro, mês de alegria e tradição. De amor e solidariedade. Mais um natal se aproxima e o Banco da Amazônia como grande incentivador da cultura e atuação voluntária, realizará no dia 2/12 (domingo), a partir de 8h30, uma grande programação cultural com o tema “Natal da Amazônia”, com música, teatro e muita diversão em frente ao edifício sede da Instituição.

A ação é gratuita e tem como objetivo oferecer a população um espetáculo cultural, com aula de ginástica e ritmos, show do cantor Arthur Espíndola, apresentação do Coral Vozes da Amazônia e do grupo de Teatro Paraense Cia. dos Notáveis Clowns, com o Auto de Natal.

Na ocasião, o público presente poderá realizar a doação de brinquedos novos e alimentos não perecíveis para a Campanha “Natal Solidário” e todos os itens arrecadados serão destinados para instituições, carentes, previamente cadastradas na Instituição.

Confira a programação que ocorrerá na frente do edifício-sede do Banco da Amazônia:

Data

Horário

Atividade

02/12/2018

08h30min

Aula de Ginástica e Ritmos

09h00min

Apresentação do Auto de Natal – Notáveis Clowns

10h00min

Coral Vozes da Amazônia

11h00min


Show de Arthur Espíndola

 

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

Com o tema “Juntos, Movimentando o Amor”, os colaboradores do Banco da Amazônia iniciaram no dia 05/11, a Campanha Natal Solidário 2018 que consiste em uma competição entre as agências e gerências executivas da Matriz da Instituição para arrecadar brinquedos novos e alimentos não perecíveis a fim de serem doados a entidades da grande Belém e, tem objetivo atender pessoas que precisam de um incentivo a mais para sorrir.

Essa ação solidária é realizada desde 2004 e já arrecadou cerca de duas toneladas de donativos entre fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos não perecíveis, livros, sapatos, lençóis e toalhas. E beneficiou mais de 1600 entidades, resultados que refletem o envolvimento e o comprometimento de todos os colaboradores, terceirizados, estagiários e parceiros para fazer o bem, dar esperança e promover alegria e felicidade.

De acordo com a coordenadora da Qualidade de Vida do Banco, Araídina Araújo, todas as pessoas podem contribuir com a ação, fazendo doações em qualquer agência da Instituição ou na recepção do edifício-sede. “A expectativa para este ano é superar a quantidade arrecadada no ano passado e proporcionar um natal com mais amor e felicidade para essas pessoas”, disse.

Serviço:

Programação “Natal da Amazônia”

Datas: 2 de dezembro de 2018

Horário: Das 8h30 às 11 horas

Local: Avenida Presidente Vargas, 800, na frente da sede do Banco da Amazônia (esquina com a Travessa Carlos Gomes)

Informações: 4008-3507 / 4008-3491 – 98822-4580 – Alcilene Costa e 98758-0816 – Cláudia Aguilla