Banco da Amazônia abre concurso público para médico do trabalho e profissionais de TI

No dia 12 de março de 2014, foi lançado o edital do novo concurso público do Banco da Amazônia. As duas vagas imediatas são para médico do trabalho e cadastro de reserva para analista de sistemas, suporte de dados e banco de dados. A remuneração inicial é de R$ 2.163,15, com 40 horas semanais para área de TI e 20 horas para médico do trabalho.

Os aprovados em TI trabalharão em Belém e Ananindeua-PA, já o médico atuará em Belém. A organização escolhida para promover o concurso foi a Cesgranrio. A seleção será constituída de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas, tendo em vista que as provas de conhecimentos básicos são de caráter eliminatório.

Haverá ainda programa de assistência médica; auxílio-alimentação no valor de R$ 907,32; auxílio-creche; programa de promoções; participação nos lucros ou nos resultados da empresa e possibilidade de participação em plano de previdência complementar para ambos os cargos.