Banco promove Gincana Natal Solidário 2014

                    04/11/2014 - Começou no dia 3 de novembro, a gincana Natal Solidário do Banco da Amazônia. O foco deste ano e a arrecadação de brinquedos novos, leite em pó e alimentos não perecíveis. A campanha deste ano tem como tema “Solidariedade”, e o slogan “Amar em movimento”, escolhido pelos empregados da Instituição.

 

De acordo com a Gerente de Imagem e Comunicação do Banco, Leudah Gallo, a Instituição promove esta ação para incentivar os empregados a praticarem o voluntariado e a solidariedade.

 

“Os donativos arrecadados serão doados a entidades que serão escolhidas pelas unidades do Banco”, explica Leudah.

 

Segundo o coordenador de Endomarketing, Alex Santos, haverá um sorteio no dia 18 de dezembro para a escolha de três entidades que receberão os donativos.

 

O período da Gincana prossegue até o dia 17 de dezembro. A entrega dos donativos acontecerá no dia 22 de dezembro de 2014.

 

Histórico

 

A Gincana Natal Solidário é realizada desde o ano de 2004, e ao longo deste período já arrecadou mais de 1.200.000 donativos entre fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos não perecíveis, livros, sapatos, lençóis e toalhas entre outros itens, beneficiando mais de 1600 entidades carentes.

 

Esses resultados refletem o envolvimento de todos os colaboradores, terceirizados, estagiários e parceiros que tornaram possível essa movimentação, trazendo a satisfação de saber que as ações beneficiaram pessoas não só com donativos, mas também com sorrisos.

 

Campanha em 2013

 

A entrega dos donativos da Campanha Natal Solidário 2013 arrecadados pelos empregados do Banco da Matriz ocorreu no dia 17/12/2013 foi realizada no edifício sede do Banco, no auditório Rio Amazonas.

 

Os donativos foram divididos igualmente para o Projeto GAS – Grupo de Amigos Solidários, Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Tenoné) e Pia Nossa Senhora das Graças.