Banco da Amazônia contrata financiamento de mais de R$ 3 milhões em Macapá

06/03/2015 - O Banco da Amazônia, através da Agência Macapá-AP, aprovou apoio financeiro de mais de R$ 3 milhões ao empreendimento denominado “Supermercado Hora Certa”, empresa tipicamente Amapaense e administrada pelo Sr. Antônio Adeilson “Ceará”, que aos poucos foi conquistando seu espaço no cenário local.

Vale destacar que esta foi a primeira operação de crédito com recursos do FNO-MPE para a aquisição de imóvel realizada no Estado do Amapá, o que gerará cerca de 40 empregos diretos e 20 indiretos.

A empresa está no mercado a mais de 11 anos, tendo como especialidade a atividade de Supermercados, além de serviços de panificação, lanchonete e açougue. Seu crescimento acelerado lhe exigiu um ambiente que propiciasse maior espaço e conforto aos seus clientes, sonho materializado através do FNO-MPE.

A empresa contribui na defesa e preservação do meio ambiente através de iniciativas sustentáveis, como coleta seletiva e armazenagem correta dos resíduos em seus estabelecimentos, como avarias, entulhos e caixas que são destinadas a empresa especializada na coleta de lixo.

È o Banco da Amazônia, através do FNO, promovendo o desenvolvimento, a sustentabilidade e a geração de emprego e renda no estado do Amapá.