Presidente visita o Amapá

19/03/2015 - O Presidente Valmir Rossi, juntamente com o Diretor de Controle José Marques e o Secretário de Rede de Agência Valdecir Tose, estiveram no último dia 17/03 em visita ao Amapá para assinar o Protocolo de Intenções com o Governo do Estado.

Logo pela manhã, o Presidente Valmir Rossi participou ao vivo do programa Bom Dia Amazônia (Amapá) e deu entrevista à rádios locais onde versou sobre as oportunidades e o orçamento previsto para o estado no ano de 2015.

image001

Entrevista ao Bom Dia Amazônia – Amapá

 

No SEBRAE-AP, local gentilmente cedido pelo Presidente do CDE-SEBRAE, Mateus Silva, o governador Antônio Waldez Góes (PDT) e os presidentes das principais Federações e Associações do estado receberam nossa delegação e enfatizaram a importância do Banco da Amazônia no processo de desenvolvimento do estado do Amapá e entregaram em mãos ao presidente Valmir Rossi, um documento com assinatura de todas as entidades classistas produtivas solicitando uma atenção especial ao estado.

 

image002                                                                                                     Reunião com o governador Waldez Góes e representantes do Banco

 

No Seminário “Cenários Econômicos & Oportunidades de Negócios para 2015” houve a palavra do Presidente Valmir Rossi acerca dos números realizados em 2014 e o Orçamento 2015 para o estado. Os cerca de 250 participantes contaram ainda com a palestra do Economista da LCA, Luiz Suzigan e de uma apresentação do Superintendente Luiz Feio da PA I/AP sobre as linhas de crédito ofertadas pelo Banco da Amazônia.

O evento contou com cobertura das TV’s Amapá (filiada a Rede Globo), SBT e Amazônia, além das rádios e jornais impressos locais, o que proporcionou ótima visibilidade ao Banco da Amazônia em todo o estado.

Para encerrar sua visita ao estado, o Presidente Valmir reuni-se com os Gerentes Gerais e de Relacionamentos das Agências do Estado, além dos demais colaboradores das Agências de Macapá e Santana.

 

image003                                                                                                                Colaboradores das Agências de Macapá e Santana