Banco da Amazônia reune com Prefeito de Belém e apresenta projetos

15/06/2015 - O presidente do Banco da Amazônia, Valmir Rossi, acompanhado do diretor Comercial e de Distribuição, Wilson Evaristo (DICOM), dos gerentes executivos Luiz Lourenço (GICOM), Oduval Lobato Neto (GPROG) e do Superintendente do Pará/Amapá em exercício, André Luiz Vargas, esteve reunido com o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, na tarde da segunda-feira, 15, para tratar de vários projetos do Banco, como a realização do Prêmio Samuel Benchimol e as ações de marketing relativas aos 400 anos da cidade de Belém.

Após entregar ao Prefeito um material com os principais números do Banco, Valmir Rossi apresentou um resumo das ações de marketing que a Instituição pretende realizar em referência aos 400 anos de Belém, que ocorrerá em 12 de janeiro de 2016. Em setembro próximo está previsto um evento de lançamento dessas ações, que englobam, dentre outras atividades, atuação conjunta com a prefeitura na realização de ações culturais, esportivas, sociais, ambientais e inauguração de financiamentos realizados pelo Banco na cidade.

O prefeito Zenaldo Coutinho parabenizou o Banco da Amazônia pela iniciativa e disse que as ações são muito bem-vindas, pois Belém, com sua história e tradição, merece o reconhecimento de seus cidadãos e de instituições fortes como é o caso do Banco da Amazônia. Na ocasião, os representantes do Banco aproveitaram para falar sobre possíveis parcerias na área de negócios com o executivo municipal, inclusive com relação aos produtos de captação do Banco.