Banco da Amazônia participa do primeiro Seminário de Suinocultura do Acre

31/07/2015 - O Banco da Amazônia é uma das instituições convidadas a participar do primeiro Seminário de Suinocultura do Acre, que ocorrerá nesta sexta-feira, 31, dentro da Expoacre 2015, maior evento de negócios e entretenimento do Estado, que ocorre no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco.

O superintendente regional do Banco, José Roberto da Costa, será um dos palestrantes do seminário, que tem como objetivo reunir os produtores da cadeia de suinocultura, mostrar a importância da produção suína para o Estado e estabelecer os elos da produção rural, indústria, controles sanitários, mercado e o crédito existente para dinamizar o setor. 

"Temos diversas linhas de crédito para apoiar a cadeia produtiva local, a exemplo dos recursos do FNO. Sabemos da importância da suinocultura para a economia acreana e estamos prontos para contribuir para seu fortalecimento, visando expandir a produção no mercado interno e externo”, ressalta José Roberto da Costa.

Além de participar do Seminário de Suinocultura do Acre, o Banco da Amazônia também é um dos expositores da Expoacre 2015. A instituição financeira montou um estande com toda infraestrutura necessária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços aos visitantes da exposição. O banco está com uma equipe especializada desde o início da Expoacre para orientar os empreendedores que queiram dinamizar seus negócios.