Marca do Banco da Amazônia

Para utilizar a Marca do Banco da Amazônia, escolha o formato que melhor lhe convir e faça o download.

Os arquivos PDF e CDR estão disponibilizados em valores CMYK para impressão offset em papeis revestidos (com brilho); Ex.: couché brilho, couché matte/fosco, cartão supremo etc. Na tabela encontram-se também as cores PANTONE, que são a referência cromática principal para as cores da marca.

As marcas e patentes são protegidas pela Lei 9.279/96, que estabelece os direitos de propriedade e de uso exclusivos a seus respectivos donos. Assim, qualquer uso da marca ‘Banco da Amazônia’ que não possua autorização ou licenciamento formal da SECRE COMUN do Banco da Amazônia será objeto de processo judicial.

Para orientação quanto à correta aplicação da Marca do Banco da Amazônia, leia o GUIA DE MELHORES PRÁTICAS NA APLICAÇÃO DA MARCA DO BANCO DA AMAZÔNIA EM AÇÕES DE PATROCÍNIO.

Para formalização de autorizações desse tipo e para denúncias de mal uso das marcas do Banco da Amazônia, entre em contato pelo e-mail: 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Marca do Banco da Amazônia em cores

Assinatura
Centralizada

Assinatura
Horizontal

Assinatura
Vertical

Logo bancoamazonia centralizada Logo bancoamazonia horizontal

Logo bancoamazonia vertical


Atenção: a aplicação dessas marcas é destinada ao Banco e seus parceiros, fornecedores e patrocinados.

Se você é parceiro/fornecedor/patrocinado do Banco da Amazônia, certifique-se de ter a autorização do Banco antes de utilizar a marca.