Diretoria Executiva

Image

Diretoria Executiva

O que você está procurando?
Acesso à Informação

Para garantir que as nossas decisões estejam sempre pautadas pelos nossos regimentos e políticas, contamos com uma diretoria composta por 7(sete) membros e 5 (cinco) comitês organizados em diferentes áreas.

Image

Diretoria

A nossa diretoria é composta por 1 (um) Presidente, 1 (um) Secretário Executivo e 5 (cinco) diretores alocados em áreas estratégicas para nossa instituição.

 

Luiz Claudio Moreira Lessa
Presidente do Banco da Amazônia.

Eleito na Reunião Extraordinária do Conselho de Administração n° 523 de 25/05/2023. Posse em 12/06/2023. Término mandato: até agosto/2024. Possui 39 anos de carreira, ocupando posições estratégicas em notáveis empresas no Brasil e no exterior (BB, PREVI, PSEG e Banco do Brasil Américas). Esteve a frente de projetos de alta relevância, em diferentes disciplinas empresariais e seus subsistemas, tais como: varejo bancário, fusões e aquisições, energia, CRM e marketing digital, estratégia de clientes, planejamento estratégico, canais de distribuição e desenvolvimento de pessoas. Atuou como conselheiro de administração das companhias Rio Grande Energia, CELPE, COELBA e Neoenergia e como consultor independente em projetos nas áreas de gestão empresarial, fusões e aquisições e estruturação financeira, ligados ao setor elétrico. Foi Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Flórida) e da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Korea.

Contato: (91) 4008-3340/2518
e-mail: presidencia@basa.com.br
 
Clique aqui para acessar o Regimento Interno da Diretoria Executiva.

Pautas das reuniões da Diretoria Executiva

Pauta da Reunião da Diretoria Executiva - Fevereiro

Exercício: 2024
Data da publicação: 01.04.2024

Pauta da Reunião da Diretoria Executiva - Janeiro

Exercício: 2024
Data da publicação: 01.04.2024