About Hoxa
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have suffered alteration in some form, by injected humour, or randomised words which don't look even believable genera on the Internet tend to repeat predefined chunks as necessary making Internet.
Showcase Works
Get in Touch
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC


O SIC, Serviço de Informações ao Cidadão, do Banco da Amazônia S.A., está localizado no 2º andar, Bloco A, do edifício sede, situado à Avenida Presidente Vargas nº 800, Campina, Belém / PA.


Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h. Telefone: 0800 722 2171


Empregados responsáveis pelo SIC:

Luiz Roberto Cunha Alencar (Coordenador interino)

Izabela Maria P. Santos e Valberto Costa Maciel (Atendimento ao público).

Autoridade responsável pelo monitoramento da Lei 12.527/2011: Luis Petrônio Nunes Aguiar


Email do SIC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs: Este email não deve ser utilizado para fazer solicitação de informação com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente diretamente no SIC físico ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Banner no final da página).


A Lei Federal 12.527 foi sancionada em 18 de novembro de 2011 pela Presidenta da República Dilma Rousseff e tem como objetivo garantir o direito de acesso às informações públicas por todo e qualquer cidadão. Os pedidos serão feitos através do e-SIC, sistema centralizador de pedidos ou opcionalmente serem apresentados em formulário em meio físico(papel). Para isso, a Pessoa Física ou Jurídica deverá clicar nos links PF - informação ou PJ - Informação, preencher o mesmo e comparecer ao SIC do Banco da Amazônia acima identificado

Os dados estatísticos dos pedidos recebidos, atendidos e indeferidos no âmbito do poder Executivo Federal, poderão ser visualizados através do link https://esic.cgu.gov.br/sistema/site/relatorios_estatisticos.html


sic

Contato

  •   Av. Presidente Vargas 800
  •   Telefone (Geral): 4008-3888
       
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28
       - Telefone: 0800-721 18 88

    Ouvidoria:

       - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online

       - Telefone: 0800 280 3595

Redes Sociais

- Facebook

- Youtube


- Instagram