Ouvidoria - Privacidade

 

Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e Tratamento de Dados, bem como, para exercício dos direitos dos Titulares de Dados Pessoais, Você poderá entrar em contato por meio do Canal de Atendimento Ouvidoria – Privacidade cujo horário de funcionamento é de Segunda à Sexta (exceto feriados), das 8h às 18h.

Se desejar abrir uma ocorrência na Ouvidoria – Privacidade, clique AQUI e preencha o formulário disponível.

visando a confirmação de titularidade nas ocorrências, realizaremos requerimento de dados pessoais, ou até mesmo de documentos comprobatórios como medida de segurança.

O Atendimento para as pessoas com deficiência auditiva ou de fala, será feito exclusivamente através do telefone 0800 721 18 88. Já para pessoas com deficiência visual, será realizado exclusivamente através do telefone 0800 722 2171, no mesmo horário já citado (Segunda a Sexta (exceto feriados), das 8h às 18h).

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595