SOBRE OS DADOS COLETADOS


2.1. Como os Dados são coletados. Os Dados, incluindo Dados Pessoais, poderão ser coletados quando Você os submete ao Banco da Amazônia ou quando Você interage em Nossos Ambientes e Serviços, o que inclui:

 

01 tabela podese coletar02 Dados Identificacao Digital

2.2. Demais dados. Podem ser coletados outros dados de acordo com tipo de relacionamento que Você tem com o Banco da Amazônia.

2.3. Dados necessários. A prestação dos Serviços e o uso das funcionalidades dos Nossos Ambientes, dependem diretamente de alguns Dados informados na tabela acima, principalmente dos Dados cadastrais. Caso Você opte por não fornecer alguns desses Dados, poderá ficar impossibilitado de usufruir totalmente dos serviços oferecidos a Você.

2.4. Atualização e Veracidade dos Dados. Você é o único responsável pela precisão, veracidade ou pela falta delas em relação aos Dados que Você fornece ou pela sua desatualização. Fique atento, pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão e mantê-los atualizados.

2.5. Base de Dados. A base de dados formada por meio da coleta de Dados é de propriedade e responsabilidade do Banco da Amazônia, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e dos propósitos do negócio.

2.6. Tecnologias empregadas. O Banco da Amazônia utiliza a(s) seguinte(s) tecnologia(s): 

(I) Cookies, cabendo a Você configurar o seu navegador de Internet caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades que são oferecidas poderão ser limitadas.

2.6.1. Todas as tecnologias utilizadas respeitarão sempre a legislação vigente e os termos desta Política.O Banco da Amazônia poderá utilizar-se de decisão automatizada e regras e negócios preestabelecidas para otimizar a prestação de serviços financeiros.

O Banco da Amazônia poderá utilizar-se de decisão automatizada e regras e negócios preestabelecidos para otimizar a prestação de serviços financeiros.

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595