COMO SÃO ARMAZENADOS SEUS DADOS PESSOAIS E O REGISTRO DE ATIVIDADES

 

6.1. Os Dados Pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em ambiente seguro e controlado, por prazo determinado pelo tipo de relacionamento que você mantém com o Banco da Amazônia.

6.2. Para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes, proteção ao crédito e preservação de direitos, o Banco da Amazônia poderá permanecer com o histórico de registro de seus Dados, mesmo após o fim do relacionamento, nas hipóteses em que a lei ou norma regulatória assim estabelecer, ou para preservação de direitos.

6.3. Os Dados coletados serão armazenados em servidores localizados no Brasil, comprometendo-se o Banco da Amazônia em adotar as medidas necessárias para assegurar a proteção destes dados.   

6.4. Os Dados podem ser armazenados em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que poderá exigir uma transferência e/ou processamento destes Dados fora do Brasil.

CONTATO

Av. Presidente Vargas 800

Telefone (Geral): 4008-3888

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

 - Telefone: 0800-727 72 28   
 - Telefone: 0800-721 18 88


Ouvidoria   
 - Telefone: 0800 722 21 71

Help Desk do Amazônia Online   
 - Telefone: 0800 280 3595

Canal de Denúncias
 - Telefone: 0800 744 1000