Conheça nossas dicas para garantir sua proteção ao utilizar nossos canais. 
 

Atenção na hora de utilizar os caixas eletrônicos:


Não aceite ajuda de estranhos, caso tenha dúvidas chame um funcionário do Banco.


Fique alerta à aproximação de estranhos, quando estiver operando o sistema.


Tome um cuidado especial com esbarrões aparentemente acidentais e não vá embora antes de se certificar que você está com seu cartão magnético


Em caso de travamento do cartão não aceite ajuda de estranhos, entre em contato pelos canais oficiais de Atendimento do Banco da Amazônia

Atenção na hora de utilizar os caixas eletrônicos:

Não aceite ajuda de estranhos, caso tenha dúvidas chame um funcionário do Banco.

Fique alerta à aproximação de estranhos, quando estiver operando o sistema.

Tome um cuidado especial com esbarrões aparentemente acidentais e não vá embora antes de se certificar que você está com seu cartão magnético.

Em caso de travamento do cartão não aceite ajuda de estranhos, entre em contato pelos canais oficiais de Atendimento do Banco da Amazônia


LGPD - Lei geral de proteção de dados

LGPD e privacidade

Clique aqui e entenda o por que essa lei é importante para você e para a proteção da sua privacidade.

pdf bt peq
 - Política de Privacidade e Tratamento dos Dados

Cuidado ao baixar aplicativos

Atenção ao baixar nossos aplicativos


Somente baixe nossos aplicativos mobile de fontes e lojas oficiais, verifique se o fornecedor da Solução é o BANCO DA AMAZÔNIA SA.

Engenharia Social

Engenharia Social

Saiba como identificar possíveis armadilhas e se proteger de golpes.

pdf bt peq Cartilha - Engenharia Social

Baixe os aplicativos
ico download

Saiba o que você deve ou não fazer para se manter seguro

1. Nunca forneça seus dados a ninguém. Sempre se comunique com o banco por nossos canais oficiais.

2. Nunca entregue seu cartão a outra pessoa. Sempre corte o chip do cartão se for descartá-lo.

3. Nunca anote sua senha junto ao cartão. Sempre memorize suas senhas.

4. Nunca crie senhas com dados pessoais como aniversários. Sempre use senhas difíceis de adivinhar.

5. Nunca clique em links pedindo atualização de dados. Sempre atualize seus dados na sua agência.

Fique atento! Piscou é Pix!


Fraudadores podem entrar em contato com você, se passando pelo banco, para cadastramento da sua chave Pix, solicitando suas senhas, dados pessoais, conta corrente ou até dados de cartão de crédito


Lembre-se sempre que o cadastramento da chave Pix é realizado somente em nosso mobile banking basa.


Nunca compartilhe o código de verificação e Antes de transferir, confira os dados com cuidado!


F.A.Q (Perguntas Frequentes)

COMO REPORTAR UM GOLPE ?

Foi vítima de um golpe ou fraude? Recebeu algum e-mail ou SMS suspeito? Conheça os nossos canais de atendimento e entre em contato conosco.

Alerte nossa área de segurança pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, de forma anônima, através do canal de denúncia do Banco, disponível no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do canal de denúncia ou no telefone 0800 744 1000.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua agência ou ligue para o Serviço de atendimento ao cliente (SAC) 0800 727 7228 ou 0800 721 1888.

Para  reclamações, denúncias, sugestões e  elogios, contate nossa Ouvidoria aqui mesmo pelo site.

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E DE SEGURANÇA CIBERNÉTICA

Nossa política de Segurança da Informação e Comunicação e de Segurança Cibernética é revisada periodicamente. E todos os processos, produtos e serviços do Banco da Amazônia são criados e desenvolvidos a partir das boas práticas de segurança da informação. Garantindo mais proteção e segurança para você.

Nossas equipes de segurança da informação e cibernética desenvolvem políticas, padrões e procedimentos para a preservação da disponibilidade, integridade e confidencialidade das informações custoriadas pelo Banco da Amazônia.

pdf bt peq - Política de Segurança da Informação e Comunicação e de Segurança Cibernética (Resumo) 

CONTATO

Av. Presidente Vargas 800

Telefone (Geral): 4008-3888

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

 - Telefone: 0800-727 72 28   
 - Telefone: 0800-721 18 88


Ouvidoria   
 - Telefone: 0800 722 21 71

Help Desk do Amazônia Online   
 - Telefone: 0800 280 3595

Canal de Denúncias
 - Telefone: 0800 744 1000