USO SEGURO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

 

Ao utilizar as comodidades dos caixas eletrônicos, siga alguns cuidados básicos de segurança:

- Fique sempre atento ao posicionamento de pessoas próximas ao caixa eletrônico. Em caso de qualquer suspeita, em agências, comunique aos vigilantes ou funcionários; em locais públicos, retorne em outro momento.

- Mantenha-se bem junto ao teclado para evitar que sua senha possa ser vista. Exija que sua privacidade seja preservada, respeitando os limites das faixas.

- Nunca guarde o cartão e a senha no mesmo lugar, nem escolha a data de nascimento nem repita o mesmo número várias vezes, como senha de seu cartão, que deve ser mantida em sigilo absoluto

- Utilize caixas eletrônicos instalados em locais de grande movimentação de pessoas, em ambientes internos, com a presença de vigilantes;

- Dê preferência a utilizá-los durante o dia, no horário comercial. Se não for possível, vá sempre acompanhado;

- Nunca abandone o caixa eletrônico antes da conclusão da operação;

- Não aceite a ajuda de pessoas estranhas. Fique alerta à aproximação de estranhos, quando estiver operando o sistema. Os golpistas visam, de preferência, pessoas mais idosas ou aquelas que apresentam dificuldades em lidar com equipamentos eletrônicos.

- Tome um cuidado especial com esbarrões aparentemente acidentais, que o façam temporariamente perder de vista seu cartão magnético, e não saia da agência antes de se certificar que o cartão que lhe foi devolvido realmente é o seu.

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595

REDES SOCIAIS

- Facebook

- Youtube

- Instagram