Ouvidoria

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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria representa o interesse do cliente/usuário dentro da instituição, tem como atribuição principal registrar e dar tratamento formal às suas manifestações relacionadas aos produtos e serviços bancários. Nas manifestações de reclamações atua como última instância administrativa na resolução. O prazo regulamentar para resolução de uma demanda pela Ouvidoria é de até 10 dias úteis. As regras de funcionamento da Ouvidoria estão dispostas na Resolução CMN 4.860 de 23/10/2020.

Quando recorrer à Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação de elogio, sugestão ou denúncia. 

Para registrar uma reclamação em que a solução apresentada pelo SAC não foi satisfatória (é necessário informar o número de protocolo referente ao atendimento no SAC).

Canais de atendimento da Ouvidoria

A Ouvidoria está situada na Av. Presidente Vargas, nº 800, Campina, Belém-PA, CEP.: 66.017-901 - prédio da Matriz,  13º Andar, Bloco B. O horário de funcionamento é de segunda e sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h. O atendimento pode ser de forma presencial, em ambiente de fácil acesso e garantia de sigilo e privacidade.

Outras formas de atendimento:

  • Atendimento telefônico através do 0800 722 2171 (das 8h às 18h - dias úteis);

  • Atendimento exclusivo para portadores de necessidades especiais auditivo ou de fala - telefone 0800 721 1888 (24 horas por dia);

  • Via e-mail, endereço eletrônico: ouvidoria@basa.com.br;

  • Cartas enviadas para o endereço: Av. Presidente Vargas, 800, Campina, Belém-PA, CEP: 66.017-901.

  • Através do preenchimento do formulário abaixo:

Que tipo de demanda quer registrar:
Número do protocolo (Obrigatório) *

Se for cliente do Banco da Amazônia, preencha os campos campos "Agência" e "Conta".

Agência
Conta
Assunto *
Mensagem *
0 (Min.. 1000 Características)
Nome completo *
Tipo de pessoa *
CPF/CNPJ *
Endereço de e-mail *
Idade
Escolaridade
UF *
Cidade *
CEP *
Endereço *
Número *
0 (Maximo. 4 Características)
Complemento
Bairro *
Telefone Residencial
Telefone Comercial
Celular *
Autorizo o envio dos meus dados, para análise e solução da demanda.*
Sim
Não
É necessário fazer o download do Termo de Uso *