Amazônia
Rural Verde
Amazônia Rural Verde
A região da Amazônia Legal é rica em biodiversidade. Está na hora de começar a olhar para o meio ambiente como negócio e transformar tudo isso em desenvolvimento econômico para a região.
Nós acreditamos em uma economia aliada à sustentabilidade, baseada no uso consciente dos recursos ambientais, priorizando fontes de energia renováveis e maquinário verde.
Por isso possuímos um programa de financiamento exclusivo para projetos que geram renda e protegem as nossas riquezas naturais.
BASA ESPECIALISTA
A sugestão do dia de nosso especialista em negócios é a linha de financiamento "AMAZÔNIA RURAL VERDE".
Esta modalidade de crédito é uma verdadeira aliada para empreendedores que buscam impulsionar atividades rurais de forma sustentável. Ela foi criada com o propósito de apoiar iniciativas que incorporam tecnologias inovadoras, visando a redução significativa dos impactos ambientais. Com o "AMAZÔNIA RURAL VERDE," sua empresa pode dar passos firmes na direção de uma produção mais ecológica e responsável.
Além disso, ao escolher essa linha de financiamento, você se junta a uma comunidade de empreendedores comprometidos com a preservação da Amazônia e o desenvolvimento sustentável da região. O "AMAZÔNIA RURAL VERDE" não é apenas uma opção de crédito, mas um passo concreto em direção a um futuro mais verde e próspero para sua empresa e para o meio ambiente. Consulte-nos hoje mesmo para saber como pode começar a fazer a diferença.
• Fortalecer as atividades de segmento de transformação de produtos florestais madeireiros e não madeireiros oriundos de áreas de manejo florestal sustentável, reflorestamento e recuperação de áreas desflorestadas e/ou alteradas;
• Apoiar a aquisição de veículos, movidos a eletricidade, híbridos ou com energia renovável;
• Apoiar projetos voltados para o aumento da eficiência energética, incluindo fontes alternativas e renováveis;
• Induzir os produtores/empresas a considerar o meio ambiente como negócio;
• Incentivar projetos destinados à redução, reutilização e reciclagem de materiais e resíduos sólidos, buscando minimizar os potenciais impactos ambientais negativos;
• Apoiar a viabilização de projetos que contemplem sequestro de carbono e redução de emissão de gases de efeito estufa e de desmatamento;
• Incentivar a implantação de empreendimentos florestais, com foco na geração de empregos e renda;
• Incentivar o uso múltiplo sustentável dos recursos hídricos;
• Priorizar sistemas de produção que incorporem tecnologias mitigadoras de impactos ambientais