Canal
de Denúncias
Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017 - Clique Aqui
Canal de Denúncias
O canal é aberto para receber relatos do público interno e externo sobre situações que vão de encontro a leis, códigos de conduta, princípios éticos e outras normas vigentes no Banco da Amazônia.
Antes de apresentar a sua denúncia é fundamental avaliar se possui os elementos mínimos:
- Fato objeto;
- Autoria;
- Descrição detalhada;
- Provas e indícios (imagens, documentos ou gravações) para investigação.
De posse de todos os elementos você pode enviar o seu relato através dos seguintes canais:
E-mail: canal.denuncia@basa.com.br
Telefone: 0800 744 1000 (24 horas por dia)
Este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para outros fins, como sugestões, elogios e reclamações de produtos e serviços. Para isto, acessar o SAC e, em última instância, a Ouvidoria do Banco da Amazônia.