Serviço de Atendimento do Cliente
O que você está procurando?
SAC
O SAC é um dos direitos básicos do consumidor. Ele é a penúltima instância para solucionar demandas relacionadas aos nossos produtos e serviços.
Isso significa que antes de recorrer a esse setor, você deve procurar outros canais de comunicação como agência, site ou aplicativo.
A atuação do SAC limita-se em buscar solução de demandas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco da Amazônia. São elas:
- Registrar elogios;
- Registrar sugestões;
- Prestar informações;
- Dirimir dúvidas;
- Acolher e tratar reclamações
- Tratar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços (somente os contratados por telefone).
Cuidamos da sua segurança
Para sua proteção, o SAC não realiza serviços como:
- Saldos e extratos de contas;
- Consultas de operações financeiras;
- Emissão ou troca de senhas de cartões magnéticos;
- Desbloqueio de cartão.
Nesses casos você deve comparecer à agência de relacionamento.
Prazo
O SAC tem o prazo de até 07 dias corridos para solucionar as demandas de reclamação. Caso você não receba um retorno nesse tempo, ou a solução seja insatisfatória, anote o protocolo do atendimento e entre em contato com a Ouvidoria.
Perguntas frequentes