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Privacidade

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Suas informações pessoais estão seguras conosco. O Banco da Amazônia segue à risca uma política rigorosa para lidar com os dados de clientes, acionistas, colaboradores e público em geral. 

Nossas normas estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais que regula o tratamento de informações no meio físico e digital.
Política de Privacidade e Tratamento de Dados

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Tratamento de Dados

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Confira nosso Termo de Uso

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Perguntas e respostasLGPD

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LGPD

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Lei nº 14.129de 29 de Março de 2021

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de 29 de Março de 2021

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Perguntas Frequentes

Glossário

Para os fins desta Política, devem ser consideradas as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:

(I) Anonimização: Utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do Tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

(II) Cloud Computing: Ou computação em nuvem, é tecnologia de virtualização de serviços construída a partir da interligação de mais de um servidor por meio de uma rede de informação comum (p.ex. a Internet), com objetivo de reduzir custos e aumentar a disponibilidade dos serviços sustentados.

(III) Cookies: Pequenos arquivos enviados pela Plataforma, salvos nos seus dispositivos, que armazenam as preferências e poucas outras informações, com a finalidade de personalizar sua navegação de acordo com o seu perfil.

(IV) Dados: Quaisquer informações inseridas, tratadas ou transmitidas para execução dos serviços relacionados aos Serviços e ao uso dos Nossos Ambientes.

(V) Dados Pessoais: Dados relacionados a pessoa natural identificada ou identificável.

(VI) Dados Pessoais Sensíveis: dados pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dados referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos, quando vinculados a uma pessoa natural.

(VII) Decisões unicamente automatizadas: Tratam-se de decisões que afetam um usuário que foram programadas para funcionar automaticamente, sem a necessidade de uma operação humana, com base em tratamento automatizado de dados pessoais.

(VIII) Encarregado (“Data Protection Officer” ou “DPO”): Pessoa indicada pelo Banco da Amazônia para atuar como canal de comunicação entre ela, Você, os demais titulares de dados pessoais e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).

(IX) ID de Sessão: Identificação da sessão de usuários quando é efetuado o acesso à Plataforma.

(X) IP: Abreviatura de Internet Protocol. É conjunto alfanumérico que identifica os seus dispositivos na Internet.

(XI) Link: Terminologia para endereço de internet;

(XII) Logs: Registros de atividades de quaisquer usuários que utilizem a Plataforma.

(XIII) Tratamento: Toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

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