Participação Social
Participação Social

Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância, atua de forma transparente, imparcial e com agilidade na busca de soluções que atendam aos interesses individuais e coletivos.
Como Funciona
- As denúncias são recebidas e encaminhadas às áreas responsáveis para tratamento e apuração;
- São resguardados os dados ou anonimato do demandante;
- Tem como princípios: a ética, independência, imparcialidade e isenção.

Como prestar uma queixa
Em caso de reclamações, os clientes/usuários devem inicialmente procurar a unidade onde ocorreu o fato e tratar o assunto com um dos nossos Gerentes de Relacionamento.
Caso a questão não seja solucionada, os clientes podem registrar uma reclamação junto ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do número 0800 727 7228.
Será fornecido um número de protocolo e o SAC entrará em contato em até 05 dias úteis, com posicionamento sobre as medidas adotadas.
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Se as medidas forem consideradas insuficientes ou insatisfatórias, os usuários podem registrar reclamação na Ouvidoria, mediante o número de protocolo fornecido pelo SAC, pelos seguintes canais de atendimento:
- Telefone: 0800 722 2171;
- Site;
- E-mail: ouvidoria@bancoamazonia.com.br;
- Atendimentos presenciais agendados;
- Carta para o endereço: Av. Presidente Vargas, 800, Campina, Belém-PA, CEP: 66.017-901.
Atendimento especializado
O atendimento para as pessoas com deficiência auditiva ou de fala, será feito através do telefone 0800 721 18 88.
Horário de Funcionamento
Em função da pandemia do coronavírus, o horário de funcionamento é temporariamente das 10h às 16h.
Audiências e Consultas Públicas
Até o momento, o Banco da Amazônia não possui nenhuma audiência ou consulta pública em andamento.
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Conferências
O Banco da Amazônia não realizou, até o momento, nenhuma conferência.
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Outras ações
O Banco da Amazônia não realizou, até o momento, outras ações de participação social.
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