Perguntas
frequentes
Tire suas dúvidas sobre o Basa e nossos serviços
Se a conta estiver cadastrada no Internet Banking (IBK) - Amazônia Online, deve realizar o seguinte procedimento:
- Acesse sua conta pelo site www.bancoamazonia.com.br;
- Em menu do sistema, selecione: Outras Opções; Cartão Magnético; Bloqueio ou Desbloqueio.
O pagamento da fatura do cartão Amazônia Card Visa pode ser efetuado nas Lotéricas e/ou nas Agências da Caixa, com ou sem a Ficha de Compensação, basta informar o número do cartão de crédito e o valor a pagar.
Você descobre o valor pelo Atendimento Caixa (4004 0104 nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 104 0104 nas demais localidades e 0800 882 2492 para portadores de deficiência auditiva e de fala).
O pagamento também pode ser efetuado via terminal de autoatendimento do Banco ou Internet Banking – Amazônia Online e Mobile Banking, utilizando o código de barras de fatura do mês anterior e informando no campo “valor a pagar” o valor atual obtido via Atendimento Caixa.
Para isso, o cliente deve ter saldo suficiente em conta corrente ou pode agendar o pagamento para data futura.
Você deve procurar uma de nossas filiais e conversar com um Gerente de Relacionamento para dirimir todas as dúvidas sobre abertura de conta e posterior análise de crédito para seu empreendimento. O gerente esclarecerá a respeito de toda a documentação necessária.
A relação da Rede de Atendimento encontra-se em nosso site (www.bancoamazonia.com.br). Após acessar a nossa página, clique na guia “Agências” e encontrará o endereço e os telefones de nossas filiais.