Serviço de
Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

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Acesso à Informação

O SIC, Serviço de Informações ao Cidadão, do Banco da Amazônia S.A., está localizado no 2º andar, Bloco A, do edifício sede, situado à Avenida Presidente Vargas nº 800, Campina, Belém / PA. Foi criado em 2012 e está vinculado a Ouvidoria. 

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).

Telefone:

0800 722 2171

Empregados responsáveis pelo SIC:

Daniela Vasconcelos
(Coordenadora)
 
Izabela Maria P. Santos
(Atendimento ao Público)

.

Valberto Costa Maciel
(Atendimento ao Público)

Autoridade responsável pelo monitoramento da Lei 12.527/2011:

Fábio Yassuda Maeda
Diretor da DICOR 

Email do SIC
.

SIC@basa.com.br
Esse email não deve ser utilizado para solicitar dados com base na Lei de Acesso à Informação. Nesses casos, acesse a página Outras Informações e siga os procedimentos.

A Lei Federal 12.527 foi sancionada em 18 de novembro de 2011 pela Presidenta da República Dilma Rousseff e tem como objetivo garantir o direito de acesso às informações públicas por todo e qualquer cidadão. Os pedidos serão feitos através do Fala.BR, sistema centralizador de pedidos ou opcionalmente serem apresentados em formulário em meio físico(papel). Para isso, a Pessoa Física ou Jurídica deverá clicar nos links PF - informação ou PJ - Informação, preencher o mesmo e comparecer ao SIC do Banco da Amazônia acima identificado. 
Formulário PF

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Solicite dados referentes à Lei de Acesso à Informação.
Preencha
Formulário PJ

Formulário PJ

Solicite dados referentes à Lei de Acesso à Informação.
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Plataforma Fala.BR

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Plataforma Integrada de Ouvidoria
e Acesso à Informação

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Fala.BR

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Acesso à informação e Ouvidoria
em uma única plataforma

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Contato

Av. Presidente Vargas 800
Telefone (Geral): 4008-3888
 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Telefone: 0800-727 72 28 Telefone: 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

Telefone: 0800 744 1000 Contato da Matriz e das Superintendências

Ouvidoria

Telefone: 0800 722 21 71
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